sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeitura realiza obra de calçamento em Vilanova

Manhuaçu

– A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início a obras de calçamento no distrito de Vilanova, antiga reivindicação dos moradores daquela localidade. O novo calçamento de uma das principais vias do distrito, a Avenida JK, trará melhores condições de vida aos moradores de Vilanova, considerando que a pavimentação permitirá melhor mobilidade à população. A obra reforça o empenho do atual Governo Municipal de Manhuaçu em melhorar a mobilidade urbana tanto na cidade, como nos distritos.

Segundo o Prefeito Nailton Heringer, “estamos acelerando cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população. E um dos principais eixos desse avanço será justamente em obras de calçamento e pavimentação de ruas em nossa cidade e nos distritos. O calçamento do distrito de Vilanova é apenas o início de muitas obras que iremos realizar no Município de Manhuaçu nos próximos meses”, enfatizou o Prefeito Nailton Heringer.

Para o secretário Municipal de Obras, João Amâncio, a obra no distrito reforça o emprenho do Prefeito Nailton Heringer em atender também as demandas dos distritos. “Estamos fazendo um empreendimento muito significativo em Vilanova, a sua maior avenida, que é a JK, falta apenas a implantação do meio fio de concreto, já que o calçamento está em fase de acabamento. E vamos realizar outros calçamentos pelas ruas do distrito, visto que tal iniciativa já se encontra nos nossos projetos e é fruto de uma conjugação de esforços entre o Prefeito Nailton Heringer e os vereadores Jorge do Ibéria e Gilsinho”, lembrou.

O secretário de Obras destacou que as obras estão sendo custeadas com recurso próprio do município, e a comunidade de Vilanova pode ter certeza que o atual Governo de Manhuaçu está se dedicando em atender as reivindicações dos moradores do distrito. “É uma demanda antiga dos moradores de Vilanova, sendo atendida pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras e dos funcionários que trabalham dia a dia. Com certeza, esta obra é de extrema importância para o distrito”, concluiu.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *