terça-feira, abril 16, 2024
Região

Banheiro do Centro terão novo horário de funcionamento

Manhuaçu

– Para oferecer mais comodidade às pessoas que circulam pelas praças Cordovil Pinto Coelho e Cinco de Novembro e tantas outras que trabalham nas adjacências e necessitam usar os banheiros públicos, o Governo municipal estará reformando os banheiros destes locais.

Devido à demanda, imediatamente houve um estudo entre as Secretarias Municipais de Agricultura, Obras e a coordenadora do terminal rodoviário Antônio Xavier. Através de um estudo prévio ficou decidido que a partir da próxima segunda- feira (12), os banheiros do centro e da Praça Dr. Cesar Leite ficarão sob a responsabilidade da coordenadora da rodoviária, Lúcia Machado.

Lúcia Machado destacou que realizará o remanejamento de funcionários e alterando os horários de funcionamento, para oferecer mais conforto e tranquilidade a quem passa pelas praças. Lúcia ressalta que os banheiros da praça estarão abertos de segunda a sexta-feira entre os horários de 07h às 21h, já no sábado e domingo o horário será de 8 às 21h.

Na praça Dr. Cesar Leite, o horário será compreendido entre 07h às 17h de segunda a domingo, para que as pessoas possam circular e usar os banheiros, sem nenhuma preocupação. As mudanças ocorrem diante das necessidades avaliadas pelos secretário de Agricultura, Sandro Tavares e secretário de Obras, João Amâncio de Faria. “Esperamos que as pessoas possam usar o local, colaborando para que possa permanecer sempre limpo. Estaremos trabalhando incessantemente, para que os banheiros ofereçam todo o conforto às pessoas”, ressalta a coordenadora Lúcia Machado.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *