quarta-feira, abril 24, 2024
Nacional

Com ajuda de investidores, Flamengo fica perto de contratar Marcelo Cirino

– Com a ajuda de um grupo de investidores, o Flamengo está perto de acertar a contratação do atacante Marcelo Cirino, do Atlético-PR. O jogador de 22 anos, que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, agrada ao técnico Vanderlei Luxemburgo, e a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.

A diretoria rubro-negra evita comentar sobre possíveis reforços e prefere não dar mais detalhes sobre o assunto. No entanto, segundo o jornal paranaense “Gazeta do Povo”, investidores do Doyen Group pagariam 4 milhões de euros (R$ 13 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos do atacante e colocariam ele no Flamengo. Também existe a possibilidade de o clube carioca ceder algum jogador por empréstimo ao Furacão para facilitar a transação.

No meio deste ano, Marcelo Cirino esteve muito próximo de ser contratado pelo Corinthians, mas a negociação acabou não dando certo no fim por causa de divergências na forma de pagamento. No Brasileirão de 2014, o atacante marcou apenas cinco gols em 33 jogos, não repetiu a performance do ano anterior, e sua saída do Atlético-PR estava praticamente definida no final da temporada.

No início de dezembro, Marcelo, que tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2016, postou uma mensagem de despedida em sua conta no Instagram: “E o fim de mais uma temporada está próximo. Agradeço a Deus por tudo, por cada dia que pude levantar e continuar realizando o meu sonho (ser um jogador profissional de futebol). Agradeço aos amigos que fiz no clube, aos funcionários, aos que me apoiaram mesmo quando as coisas não deram certo, aos críticos, pois foram nesses momentos que criei mais força para continuar de pé. E principalmente ao Clube Atlético Paranaense por esses quase sete anos de casa. Um clube que sempre estará no meu coração por onde quer eu eu esteja”.

A reapresentação da primeira parte do elenco do Flamengo está marcada para o dia 3 de janeiro, e a expectativa é que Marcelo Cirino esteja no Rio de Janeiro nesta data para realizar exames médicos e se juntar ao grupo para realizar a pré-temporada na cidade de Atibaia. Os dirigentes esperam acertar o valor do salário e outras pendências do contrato ainda nesta semana para confirmarem a transferência.

Uol – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *