quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Confraternização de fim de ano na Secretária de Obras

Manhuaçu

– A tarde de 19 de dezembro, foi um marco para o secretário de obras João Amâncio e funcionários da mesma, que estiveram unidos em uma confraternização recheada de comes e bebes, sorteio de diversos prêmios e a comemoração do aniversário da semana que foram presenteados com um bolo da panificadora de propriedade do Sr. Luis. Dentre os aniversariantes estava o secretário de obras João Amâncio que estava acompanhado da esposa.

Em seu discurso, João Amâncio falou sobre a chegada dele a secretaria e suas limitações, é gratificante para mim essa interação entre nós, porque eu não tenho a capacidade técnica para enfrentar uma secretaria como a secretaria de obras, vocês me ajudaram e juntos já fizemos e ainda vamos fazer muito. Se está secretaria vai bem, é porque vocês estão ajudando construir esse sucesso nosso. Ainda outro dia conversava com Heloisa eu disse a ela, se alguém falar bem dos funcionários dessa secretaria, eu me sinto lisonjeado, mas se alguém falar mal de algum de vocês, é a mesma coisa de ter falado mal de mim, porque tenho vocês como minha família. Concluiu

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *