Samal repudia atos de vandalismo

A Prefeitura de Manhuaçu, através do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana de Manhuaçu (SAMAL), vem a público repudiar, com veemência, os atos de vandalismo ocorridos no município e distritos. Nesta quinta-feira (18), pelo menos dez contêineres de recolhimento do lixo foram amassados e tombados. Vândalos chegaram, inclusive, a atear fogo, o que configura nítida depredação do patrimônio público e crime capitulado no art. 163, parágrafo único, inciso III do Código Penal.

 

O diretor do SAMAL, Kilder Perigolo, acompanhado do procurador da autarquia, Filipe Segall Tavares, adotou medidas legais no sentido de apurar a autoria de tais práticas criminosas. Kilder registrou ocorrência na Polícia Civil, que agora vai investigar quem foram os autores, e conta com imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais para identificar os responsáveis por mais estes atos de vandalismo.

A Prefeitura de Manhuaçu pede a colaboração da população, caso saiba quem foram os vândalos. Pede ainda que cuide do patrimônio público, que é de todos nós.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *