Indiazinha da aldeia Amambai foi fotografada com camisa do Passeio Ciclístico

Manhuaçu

– Na cidade de Amambai, em Mato Grosso do Sul, a 37 quilômetros do Paraguai, existe uma aldeia indígena a qual leva o mesmo nome da cidade.

Esta aldeia é assistida pela Missão Evangélica Cauiá. Esta Missão recebe doações e visitantes de todo o Brasil. E em uma dessas visitas realizada pela Igreja Batista do Calvário à Aldeia Amambai, a senhora Maria Goreti Gomes tirou uma foto de um evento realizado para as crianças da aldeia. Uma das crianças estava vestida com a camisa do Passeio Ciclístico 2010.

O Passeio Ciclístico que já esta na sua 13º Edição e é promovido pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu com o apoio de várias instituições e empresários da região. O Objetivo é arrecadar alimentos que são trocados pelas camisas do Passeio. Todos os mantimentos arrecadados serão doados a famílias carentes e instituições que promovem algum tipo de ação de assistência social.

Assessoria de Comunicçao do 11ºBPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *