Integralizando e valorizando os talentos através da música.

Manhuaçu

unnamed (2)-O mês de Agosto, tradicionalmente, é o mês reservado para as comemorações do aniversário do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, que em 2014 celebra seus 51 anos de existência.

Para dar inicio a agenda de eventos promovidos pelo 11º Batalhão em agosto, no dia 1º, acontecerá o Concerto Musical Integralização e Valorização dos talentos, promovido pela Banda de Música do 11º BPM. O concerto será realizado às 20 horas, no Anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu.

O comando do 11º Batalhão idealizou o concerto com vistas ao reconhecimento do talento profissional e artístico dos Policiais Militares que velam pela segurança pública da região. Militares da Banda, do policiamento da cidade e da reserva, além de outros convidados igualmente especiais, estão preparando músicas da atualidade e memoráveis canções cuidadosamente selecionadas para este importante evento.

 

5ª Corrida e Caminhada de São Lourenço.

 

No dia 03 de agosto, acontecerá mais um grande evento promovido pela Polícia Militar de Manhuaçu em comemoração aos 51 anos do 11º Batalhão.

A Corrida de São Lourenço está na sua quinta edição e este ano com uma novidade: a caminhada. Para os atletas profissionais ou para os amadores com espírito competitivo a corrida de 7 quilômetros é a melhor opção entre as duas modalidades.  Mas para os que gostam de participar e desejam marcar presença nesta festa a favor da vida saudável, a caminhada de 5 quilômetros  é uma excelente opção.

A largada acontecerá às nove horas da manhã, no centro de Manhuaçu. Todos os inscritos receberão o kit do competidor contendo uma camisa Dry e sacochila. São mais de 11 mil reais em premio para os primeiros colocados da corrida em diferentes categorias.

As inscrições vão até o dia 02 de agosto, sexta-feira, pelo site WWW.portalcaparao.com.br ou no stand em frente à Prefeitura

Municipal. Participe!

 

P5- Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *