Câmara aprova novos projetos e prepara audiência sobre a LDO

Manhuaçu

– Na sessão ordinária desta Quinta-feira, 24, a Câmara Municipal de Manhuaçu aprovou Projetos de Lei, Resoluções, Requerimentos e Indicações, além de dar sequência ao trabalho de estudo a matérias que exigem ampla análise da Casa Legislativa. Durante a reunião, que ocorreu logo após a prestação de contas específica da Secretaria M. de Saúde, os vereadores tiveram ampla pauta, com a aprovação de três Projetos de Lei, além da ciência a seis novos. De acordo com o Presidente Interino, Anízio Gonçalves de Souza (Cb. Anízio), que assumiu a condução dos trabalhos em razão da necessidade de ausência temporária do Presidente Maurício Júnior, “o trabalho foi proativo com a participação do público da Saúde e da população”.

Na próxima Terça-feira, 29, às 18h, a Câmara realizará nova audiência pública, desta vez sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). O Legislativo abre este espaço para que a sociedade participe, colaborando para que o documento atenda às reais necessidades das comunidades nos bairros e distritos, em todas as áreas. “A Câmara tem levado os trabalhos a população. Em Agosto tem audiência sobre Educação também. Aqui é o local de debate. Onde a população traz suas ideias e reivindicações, e, a partir daí, às transforma em Projetos de Lei para atender aos munícipes”, evidenciou Cb. Anízio.


vereadores-aprovam-ldo.jpg1

 

 

 

 

 

(Ass. de Comunicação – Câmara Municipal) – Jornalista Thomaz Júnior – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *