Começa Torneio Giribita de futebol society 2014

Manhuaçu

– Um dos torneios mais tradicionais de Manhuaçu começou neste fim de semana, no Burakão Clube. É o Torneio Giribita de Futebol Society, que conta com quatro equipes nesta edição 2014. A arbitragem foi de Cabral e Dalbino. No domingo (13), duas partidas abriram a primeira rodada. Pontapé Calçados e Vidraçaria RC se enfrentaram no jogo que abriu o torneio. E quem se deu melhor foram os rubro-verdes, que aplicaram uma sonora goleada de 6 a 1 nos celestes. O destaque foi o atacante Klayrton, que anotou quatro gols para os vencedores e é atualmente o artilheiro da competição. Bruno e Paraíba completaram o placar. Rafael descontou para a equipe derrotada.

Na segunda partida do dia, Mudança Milamar e Mercearia Família se enfrentaram. O jogo foi marcado pelo equilíbrio no meio de campo. Porém, o atacante Romildo fez a diferença. Com dois gols, ele ajudou a Mudança Milamar a vencer a Mercearia Família por 3 a 1. Seu companheiro William completou o placar, enquanto Felipe descontou.

No próximo domingo (20), Pontapé Calçados e Mercearia Família fazem o duelo dos desesperados. Quem perder pode dar a deus á competição. Já Mudança Milamar e Vidraçaria RC se enfrentam para saber quem confirma a liderança.

Jornalista – Silvio Ferreira Júnior – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.