Operação conjunta PM de Lajinha/MG e Ibatiba/ES desarticulam quadrilha de tráfico de drogas

– Na manhã de quinta-feira, 3 de julho, foi desencadeada operação conjunta entre a PM de Lajinha/MG e PM de Ibatiba/ES para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça do Espírito Santo, de suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na região, sendo os alvos ligados a um traficante preso no dia 30/05/14.

Dentro do território de MINAS GERAIS foram cumpridos os mandados de prisão da mulher do traficante e ainda de um indivíduo ligado a quadrilha.

Dentro do território do ESPÍRITO SANTO foram presos mais um indivíduo e mais uma mulher e ainda apreendido um menor.

Todos os detidos, seis pessoas e um adolescente apreendido, foram encaminhados para a Autoridade de Polícia Judiciária de IBATIBA/ES.

Ass. de Comunicação Organizacional – 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.