Jogo Brasil e Colômbia deixam ruas desertas em Manhuaçu

Manhuaçu

– Hoje, 04 de julho, a população Manhuaçuense se recolheram as suas residências para assistirem o jogo Brasil e Colômbia deixando as ruas completamente desertas, com exceção de alguns pontos; Comunidade São Francisco de Assis, “Campo de Avião”, após o jogo o Bonde do Sacode, Marcinho e Tatão, agitaram a galera no Bar e Mercearia do Jair.

Também o Bar do Batoré, as margens da BR, em frente ao posto de gasolina Cidade Nova, antigo Pipas. O Bar do Batoré, que tem se destacado como um ponto de encontro nos finais de semanas com música ao vivo.

Outro ponto onde é bastante frequentado é a Chopperia, Café, Buena Tavola, no Centro de Manhuaçu e alguns bares no bairro Coqueiro. Mas a maior concentração de pessoas que encontramos foi no local reservado para que a população pudesse assistir os jogos da Copa do Mundo no Telão, bairro Coqueiro, com a Policia Militar sempre presente para garantir a ordem e a segurança dos torcedores.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *