sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeitura lança Edital de Concurso Público

Luisburgo

– Compromisso assumido pela Administração Municipal 2013-2016, a Prefeitura de Luisburgo irá realizar Concurso Público, destinado ao provimento de cargos do quadro geral dos servidores públicos municipais. Ao todo serão oferecidas 73 vagas, com escolaridade exigida a partir do Ensino Fundamental incompleto à graduação superior atendendo a diversos setores.

A publicação oficial do Edital de abertura do Concurso Público nº 001/2014, ocorrerá ainda neste final de semana, com a relação completa dos cargos e remuneração e demais informações. O Edital encontra-se no site www.idecan.org.br – link: http://www.idecan.org.br/concursos/131/1.pdf.

Na internet, as inscrições poderão ser feitas no site www.idecan.org.br , a partir das 14h, do dia 14 de Agosto até 15 de Setembro de 2014, ou de forma presencial, no mesmo período (com exceção de Sábados, Domingos e feriados), conforme especificações do edital. Os valores das inscrições variam, entre R$ 30,00 e R$ 60,00, de acordo com o cargo desejado. Mais informações podem ser obtidas em contato com a Prefeitura de Luisburgo, pelo telefone 33 3378 7000.

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *