Bairro Santa Terezinha pede socorro

– Atendendo aos apelos, visitamos mais uma vez o bairro Santa Terezinha e constatamos o descaso do poder público para com o bairro.

Os moradores deixaram bem claro que não acreditam mais nos políticos que vão lá de 04 em 04 anos angariar votos e dizem: “de 04 em 04 anos, eles sobem o morro, entram nas nossas casas, tomam café conosco, fazem um monte de promessas, depois das eleições somem. Nós ficamos aqui esquecidos até que eles voltem a precisar dos nossos votos mais uma vez.

Quando perguntamos o que estão achando da gestão atual, do prefeito Nailton, a resposta foi esta: “ ele não está fazendo nada, o bairro Santa Terezinha está abandonado, ruas sem calçamento, redes de esgoto correndo a céu aberto causando um mal cheiro insuportável, convivemos com bicho de pé, carrapatos e escorpiões. Em época de chuva isso aqui vira um caus. ”. Disseram

A rua São Gabriel é uma escadaria onde existiam verdadeiras crateras, no governo do ex-prefeito Adejair Barros, foram colocadas manilhas e iniciaram a construção da escadaria que ganharia escadas largas. De acordo com os moradores, a chuva fez com que parassem as obras que não foram retomadas até hoje. As manilhas estão entupidas de terra e os próprios moradores foram fazendo de concreto uma rampa. Ainda hoje os acessos a grande parte das moradias são de escadas feitas por pneus.

Marta Aguiar –  Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.