Manhuaçu em clima de Copa do Mundo

Manhuaçu

– Hoje, 12 de junho, dia dos namorados e também do primeiro jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, para quem chega no centro de Manhuaçu a impressão que se tem é de que a cidade não faz parte do Brasil.

Sempre em ano de Copa, Manhuaçu que ficava em clima de festa, o Centro da cidade lotava para assistir os jogos no telão. A população está revoltada, por onde passamos ouvimos comentários; “esse prefeito só Jesus na causa, ele perdeu a noção, hoje não é dia para ele fechar o Centro para asfaltar e acabar com a nossa festa. Se ele não é patriota nós somos, esse bola fora”. Dizem

A concentração que sempre foi na Praça 5 de Novembro, este ano será no bairro Coqueiro, onde a Polícia Militar desviou o trânsito ali nas proximidades da Igreja Imaculada Conceição até próximo ao sinal, onde será montado o telão para que os Manhuaçuenses possam assistir ao jogo da seleção brasileira.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *