quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Audiências sobre Saúde e funcionamento de supermercados aos Domingos

Manhuaçu

– Na sessão legislativa ordinária desta Quinta-feira, 29, presidida por Maurício de Oliveira Júnior, a Câmara Municipal de Manhuaçu realizou intenso trabalho de análise e votação, aprovando quatro Projetos de Lei – além da ciência a dois novos Projetos-, dois Projetos de Resolução, seis Requerimentos dos Vereadores, doze Moções e mais vinte Indicações reivindicando obras e serviços para a população. Convocada pelos vereadores para a reunião no intuito de prestar esclarecimentos, a Secretária M. de Educação, Gelvânia Câmara Marques, não compareceu, tendo ausência justificada por atestado médico. A Diretora M. de Cultura, Mariza Klein, e o

Ass. Jurídico da Sec. de Trabalho e Desenv. Social, Dr. Wagner Caldeira, estiveram presentes. Vereador Gilson César da Costa (Gilsinho) frisou a necessidade da realização de audiências públicas sobre Saúde e o funcionamento dos supermercados aos Domingos em Manhuaçu, de modo que a população e segmentos sociais diversos possam manifestar suas opiniões, possibilitando à Casa Legislativa o posicionamento da comunidade sobre estas questões. Gilson também solicitou Requerimento à Secretaria M. de Saúde solicitando a prestação de contas referente ao 3º Quadrimestre de 2013. Vereador Fernando Lacerda propôs que os agentes comunitários de Saúde e enfermeiros tenham ajuda de custo no deslocamento diário necessário para o atendimento às famílias.

7º Encontro Nacional de Motociclistas

 Vereador Juninho Linhares destacou o apoio da Câmara para a realização do 7º Encontro Nacional de Motociclistas em Manhuaçu, com a aprovação do Projeto de Lei que autoriza o auxílio financeiro do município para a realização do evento. Linhares evidenciou que eventos como este movimentam o comércio em geral, principalmente a rede hoteleira da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

(Ass. de Comunicação) – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *