sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Manifestação no Centro de Manhuaçu sem comunicado oficial ao comando do 11ºBPM

ORIENTAÇÕES

Temos informações de que amanhã, 13/05/2014, ocorrerá uma manifestação no centro da cidade de Manhuaçu, organizada por cafeicultores. Apesar de não ter sido comunicado oficialmente, o Comando 11º BPM está planejando o emprego de Policiais Militares para atuar no Policiamento Ostensivo e minimizar os impactos no trânsito urbano.

Visando dar mobilidade para os usuários das vias urbanas, comunicamos que o trânsito da cidade será alterado em alguns pontos.

1 – Rua Antônio Wellerson com Rua Etelvino Guimarães;

Os usuários da Rua Antônio Wellerson serão desviados para as Ruas Etelvino Guimarães e Monsenhor Gonzalez e Frederico Dolabela.

2 – Rua Etelvino Guimarães com Rua Monsenhor Gonzalez;

O acesso à Rua Etelvino Guimarães pela Rua Monsenhor Gonzalez será proibido.

3 – Rua Monsenhor Gonzales com Rua Coronel José Pedro;

O acesso à Praça Cordovil Pinto Coelho pela Rua Monsenhor Gonzales (ao lado da Igreja de São Lourenço e biblioteca Municipal) será proibido.

4 – Rua Leandro Gonçalves com Desembargador Alonso Estarling; O acesso à Praça Cordovil Pinto Coelho pela Rua Leandro Gonçalves (Subida para escola Monsenhor Gonzalez) será proibido.

5 – O semáforo do centro estará no intermitente, para melhor fluidez no transito.

Esclarecemos que respeitamos a legislação em vigor e que não somos contra a realização de manifestações pacíficas, desde que previamente comunicadas conforme prevê o inciso XVI do artigo 5º da Constituição Federal: “XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;”

Estaremos atuando como facilitadores e buscaremos garantir os direitos daqueles que participarão do evento, bem como das pessoas que estarão realizando, normalmente, suas atividades de trabalho e lazer.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos que o respeito mútuo seja a marca desse evento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *