Parceria com dep. João Magalhães, garante recurso para simpósio de cafeicultura

– O presidente da associação comercial, industrial e agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) Antônio Carlos Xavier da Gama (Toninho Gama) se reuniu com Deputado João Magalhães para agradecer pelos recursos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para realização do 18° Simpósio de Cafeicultura, na semana passada.

“Realizar um grande evento, como Simpósio de Cafeicultura, depende de uma serie de parcerias de termos ressaltado a importância disso. Além dos sindicatos, da Emater-MG, associação de cafés especiais, foi o trabalho do deputado João Magalhães que nos auxiliou na liberação desse recursos junto ao Ministério da Agricultura para a realização do evento”, ressaltou o presidente da ACIAM.

Toninho Gama ainda pontuou o empenho do deputado João Magalhães para que o então Ministro da Agricultura, Antônio Andrade, participasse do evento. “Estivemos reunidos com o Ministro Antônio Andrade, que e amigo pessoal do deputado, mas ele acabou desincompatibilizando do ministério dias antes do evento e por isso não esteve presente. De toda forma, foi um parceiro também que o deputado João Magalhães nos apresentou”.

Segundo o dirigente, o evento foi encerrado com excelente participação de publico nas palestras, minicursos e na visitação aos estandes e dia de campo.

Ass. Político do  Deputado João Magalhães – Eron Elias

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *