sábado, abril 20, 2024
Região

Operação conjunta entre PM e PRF prendem um assaltante

– Na madrugada desta sexta-feira, a PM compareceu a Rodovia BR 116, Vila de Fátima/ Manhuaçu em apoio a PRF em uma ocorrência de assalto a um Posto de combustíveis, onde dois indivíduos em uma motocicleta Honda/XRE, abordaram um cliente do Posto, que estava no veículo VW/gol. Após evadiram levando o veículo, levando como refém o passageiro do veículo que estava dormindo.

Durante a fuga autores abandonaram a motocicleta. Ainda durante o rastreamento o veículo foi localizado, sendo constatado que o autor havia atirado no passageiro acertando-o no braço, o qual foi socorrido para o Hospital de Caratinga, onde permaneceu internado.

As equipes Policiais realizaram rastreamento e localizou um dos autores que foi preso em flagrante quando fugia em caminhão guincho que trazia o veiculo que ele estava devido ter caído em uma canaleta próximo a Dom Correia. Com ele foi apreendida a arma usada no crime, cinco munições, o veículo e aproximadamente quatrocentos reais. O autor tem 24 anos e é residente de Palmeiras do Manhuaçu.

O homem preso não disse o nome do seu cúmplice. As características do autor coincide com o autor do assalto ao Posto Itauna 3, na noite de ontem, 20/03.

 

 

 

 

 

 

 

ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *