Prefeito sanciona plano de cargo e salário do SAAE

Manhuaçu

Por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

– O prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, sancionou esta semana o Projeto de Lei nº 014/2014, que “estabelece a estrutura administrativa e institui o Plano de Cargos, carreira e vencimentos do pessoal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O documento havia sido aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores no dia 10 deste mês, em sessão extraordinária.

O Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos visa melhor organização interna da autarquia e é considerado um importante passo antes da realização do concurso público. “É interesse desta atual administração cumprir a lei. Desta forma, acreditamos que estamos avançando. A partir de agora, os servidores estão sendo chamados a estudar mais, para ter uma remuneração melhor. Parabéns servidores do SAAE, pois vocês lutaram e venceram”, felicitou o prefeito.

O diretor do SAAE, José Alves de Aguiar, também comemorou o ato. “É a retomada do crescimento. Buscamos a reestruturação da autarquia, pois muitos cargos foram retirados e outros inseridos. Com a sanção desta lei, teremos servidores certos nos lugares certos. Este plano nos dá o passaporte para que possamos realizar com responsabilidade o concurso público”, comentou.

Manhuaçu Notícia

 

 

Legenda

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *