Paulo Abi-Ackel está preocupado com onda de justiçamentos pelo país

Por Ass. de Imprensa, Dep.  Paulo Abi-Acke

–  O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel está preocupado com a recente onda de justiçamentos pelo país, em que pessoas comuns estão assumindo o papel de Polícia para punir infratores dos quais são vítimas.

De acordo com o parlamentar, a situação reflete o cansaço do cidadão com o não oferecimento de serviços adequados por parte do Poder Público, sobretudo no que se refere a Segurança. Além disso, a impunidade é outro fator a gerar revolta

“Essa massa da população brasileira que, recentemente, emergiu para uma condição econômica melhor se vê sem condições de ter acesso aos serviços essenciais, básicos, obrigatórios, constitucionais. Isto é: boas instalações hospitalares, boas escolas, infraestrutura de mobilidade urbana”, declarou o deputado.

Abi-Ackel acredita que essas más condições levam o cidadão a uma grande intolerância com o governo e até mesmo com seus semelhantes.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *