Chuva forte deixa regiões de São Paulo em estado de atenção

– O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital paulista colocou vários pontos da cidade em estado de atenção no final da tarde deste sábado (22). Em bairros da zona norte, houve queda de granizo.

Segundo o CGE, as chuvas previstas para as próximas horas podem ter rajadas de vento e formação de alagamentos. Entraram em estado de atenção as zonas norte e oeste e, na zona sul da cidade, as regiões do Campo Limpo, M’Boi Mirim e Capela do Socorro. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), recomenda atenção também às marginais Tietê e Pinheiros.

Para amanhã (23), a previsão é de mais um dia típico de verão, com sol forte de manhã e pancadas de chuva a partir do meio da tarde. Pode haver rajadas de vento, descargas elétricas e alagamentos. As temperaturas vão variar entre 22 graus Celsius e 32 graus Celsius.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *