Aula Inaugural do Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS/2014

Manhuaçu

Por ASS: DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM

– Acontecerá na próxima sexta-feira, 14/02, às 08:00 horas da manhã, a aula inaugural do Curso especial de Formação de Sargentos – CEFS/2014. A aula inaugural será ministrada pelo Tenente-Coronel do Quadro de Oficiais da Reserva da PMMG, Adilsom Moreira da Silva, no Auditório da 195ª Cia de Ensino e Treinamento – 11º Batalhão.

O Curso especial de Formação de Sargentos é um curso presencial destinado aos cabos com mais de nove anos de efetivo serviço na mesma graduação, que tem como objetivo capacitar e habilitar os policiais para atuarem nas funções inerentes ao cargo de sargento.

“É uma satisfação para o 11º BPM iniciar esse novo curso e capacitar 28 Policiais Militares que sairão como sargentos depois de cinco meses de ensino intensivo. Eu tenho certeza de ao cumprir com o conteúdo, estarão mais preparados e prontos para os novos desafios da carreira Policial Militar”, destaca o Comandante Tenente-Coronel Santiago.

O curso funcionará de forma descentralizada, nas Unidades de ensino da PMMG, na modalidade presencial, com as atividades de ensino padronizadas pela Academia de Polícia Militar.

Em Manhuaçu, no 11º Batalhão, a 195ª Cia DE Ensino e Treinamento será a Unidade responsável pela realização do Curso especial de Formação de Sargentos/2014.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *