sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Córrego dos Hott terá nova linha de ônibus

Córrego dos Hott

por Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

– Na tarde desta quinta-feira, 05, se reuniram, na Prefeitura de Manhuaçu, o secretário municipal de Administração, João Batista Hott, representantes da empresa Viação União e da Comunidade Córrego dos Hott, além da coordenadora do Terminal Rodoviário, Maria Lúcia Vieira.

A reunião teve o propósito de criar uma nova linha de mobilidade urbana, de Palmeiras até Ponte do Silva, acrescentando até o Córrego dos Hott. A iniciativa irá atender os usuários do transporte público desta comunidade.

Durante o encontro foram definidos, em caráter experimental, três horários. A tarifa a ser cobrada será aquela praticada dentro do município, R$1,65, não ocorrendo mudanças de valores para a nova linha. Abaixo a tabela de horários.

 

Manhuaçu para Córrego dos Hott

Córrego dos Hott para Manhuaçu

05:50

07:00

12:30

13:40

18:00

19:10

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *