Treinamento dos multiplicadores do Programa Guardiões de Defesa Social.

Manhuaçu

POR ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM

– A abertura do treinamento acontecerá no dia 30/01, às 14 horas, no auditório da 195ª Cia Escola/11º BPM.

Os Policiais Militares multiplicadores participarão de palestra sobre o funcionamento do Programa Guardiões de Defesa Social, Direitos Humanos, Vitimização da Criança e do Adolescente (VCA), Prevenção às Drogas, Técnicas de Oratória e Delinquência da Criança e do Adolescente.

Teremos como palestrantes Policiais Militares e profissionais do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Ao todo serão 33 Policias Militares das 24 Frações de responsabilidade do 11º BPM.

Encerramento acontecerá no dia 31/01, no Batalhão às 17:40h, com entrega de certificados.

Programa Guadiões de Defesa Social – GDS

O Programa Guadiões de Defesa Social – GDS foi implantado na área do 11º BPM, com a participação do Policial Militar junto à família do adolescente assistido, atuando como um “padrinho”, de maneira sistêmica e aliada a profissionais de outros setores que possam auxiliar no processo, revestindo-se de grande importância e significado, pois tem como públicoalvo crianças e adolescentes envolvidos em situações de risco variadas, tais como abuso sexual, violência doméstica, maus tratos e negligência familiar.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *