Ônibus saiu de Floresta Azul Bahia, com destino a São Paulo caiu no rio na BR 116

Muriaé

O ônibus que saiu de Floresta Azul com destino a São Paulo, transportando 40 passageiros, após o condutor perder o controle do mesmo, atravessou a pista bateu na mureta e caiu da ponte na madrugada deste domingo, 26 de janeiro, por volta das 05h 15 min.

De acordo com o motorista da mesma linha de ônibus que vinha pouco atrás, que parou para prestar socorro às vítimas após ver um bebê ser levado pela correnteza. O resgate das vítimas realizado pelo Corpo de Bombeiros, contou com a ajuda de populares e ambulâncias de municípios da região que foram conduzidos para o hospital São Paulo.

Segundo o condutor do ônibus, uma das rodas travou e ele não teve como evitar o ocorrido. Diversos passageiros conseguiram sair do veículo, o Corpo de Bombeiros realizou vários mergulhos para a retirada das pessoas que estavam dentro do ônibus e prestaram atendimentos os que se sentiram mal. O transito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal e os peritos fizeram o trabalho de praxe.

O bebê de aproximadamente 06 meses de vida levada pelas águas, foi resgatada 500 metros do local do acidente pelo Militar do Corpo de Bombeiros, enquanto que a mãe da criança foi socorrida em estado de choque, mas com ferimentos leves e levada para o Hospital São Paulo, em Muriáe (MG).

Com informações de Cláudio Cordeiro – Interligado Online

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *