sexta-feira, abril 19, 2024
Editorial

Manhuaçu pede socorro

Manhuaçu

– Nunca na história de Manhuaçu nos deparamos com uma situação tão calamitosa.

A prevenção minimizaria e muito o caus que se instaurou nas ruas da cidade. Manhuaçu passa hoje por problemas sérios; é buracos para todos os lados. Buracos estes, que coloca em risco a vida, tanto dos condutores e pessoas que estão no interior dos veículos, quanto para os pedestres.

Além de causar enormes prejuízos aos proprietários dos veículos, os buracos em vias públicas ceifa vidas muitas vezes ainda no início como crianças e adolescentes.

Será preciso medidas emergenciais já que nenhuma medida de prevenção foi tomada pela a Administração.

Se sabe que em período de chuva os buracos aparecem, por isso a necessidade de estar atentos dando prioridade à certos projetos e serviços públicos. Para isto; é preciso que aja discernimento e sabedoria para saber priorizar.

Vejam fotos do Manhuaçu.com – Gazeta Regional – Portal Vilanova

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *