sábado, abril 20, 2024
Internacional

San Francisco será Gotham City por uma noite

 

–  Uma ONG chamada ‘Make a Wish’ tem uma proposta bacana: realiza desejos de crianças doentes. Miles tem apenas 5 anos e sofre de leucemia. No  dia 15 de novembro, ele foi Batman por um dia. A doença não impede o desejo do pequeno norte-americano de ser herói e de fazer o bem.

Para atender desejo de menino com leucemia, San Francisco será Gotham City por uma noite.

O garoto teve um dia cheio. Convidado pelo chefe de polícia de San Francisco, ele ajudou a resolver os crimes e prender bandidos na cidade da costa oeste dos EUA. Entre as atividades estavam salvar uma donzela, resgatar um sequestrado e prender um ladrão.

De acordo com o site BuzzFeed, a população de San Francisco foi convidada a ajudar na resolução dos crimes e a registrar em fotos e vídeos a atuação do garoto como “Homem-Morcego”. O que achou da proposta da ONG americana? (a dica foi da Jacqueline Lafloufa, no Blue Bus).

 

 

 

 

 

 

 

 

Da internet – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *