sexta-feira, abril 26, 2024
Nacional

Deputado João Magalhães participa do encontro do PMDB em Belo Horiznte

Belo Horizonte

– O PMDB de Minas Gerais realiza, na manhã de hoje, grande encontro para reafirmar que, nas eleições do próximo ano terá candidatura própria ao governo do Estado.

Participam do evento o presidente do PMDB, deputado federal Saraiva Felipe, o secretário-geral, deputado estadual Sávio Souza Cruz, o pré-candidato ao governo, senador Clésio Andrade, o senador pelo Paraná, Roberto Requião, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes e lideranças dos 853 municípios mineiros.

Fotos tiradas em Hotel Ouro Minas

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *