Alerta Defesa Civil de Manhuaçu

Manhuaçu

– Encaminhamos em anexo o Alerta nº717 (Atualização 1) , referente ao município de Manhuaçu/MG, enviado pelo CEMADEN a este CENAD, informando RISCO MODERADO de Movimento de Massa.

Em caso de efetiva ocorrência de desastre ou dúvidas quanto ao Alerta, solicita-se entrar em contato imediato com este CENAD.

Recomendamos conhecer a informação e adotar as medidas preventivas julgadas cabíveis de acordo com a situação constatada em campo, segundo apreciação desse órgão de Proteção e Defesa Civil, independente do nível de graduação do Alerta.

Recomenda-se, com fulcro na Portaria N.º 314/2012, desta Secretaria, que seja procedida a verificação diretamente nas áreas de risco e a ativação dos planos de chamada para alertar os órgãos locais de apoio quanto à situação e possível convocação o caso de elevação do nível de alerta ou ocorrência de desastre.

Este CENAD coloca-se à disposição para auxiliar esse Órgão de Proteção e Defesa Civil.

Informações da Defesa Civil de Manhuaçu Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *