Receptação de bicicletas na Varginha

Carangola.

– Na data de 07/11/2013, durante averiguação de uma denuncia anônima a PM compareceu no Distrito de Lacerdina, em Carangola, onde dois adolescentes estariam com bicicletas de procedência duvidosa eem suas residências. Na casa de um deles foram encontrados os materiais:peças de bicicletas; um quadro de cor branca; duas rodagens completas; um garfo da cor branca; quadro rusticamente pintado na cor branca. Na residencia do outro adolescente, foi encontrado um quadro de bicicleta da cor azul com o kit completo de pedivela e peda e uma bicicleta em bom estado de conservação pintada rusticamente na cor branca, com intuito de esconder a cor aparentemente vermelha. Os adolescentes relataram que compraram as referidas peças e bicicleta à base de barganha de um cidadão que não souberam informar o nome e nem tampouco as caracteristicas fisicas.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações que outros menores, ao perceberem a movimentação da viatura PM, se dirigiram para os fundos de uma padaria naquele distrito e abandonaram um quadro de bicicleta e evadiram do local.

Apareceram duas vítimas de furto de bicicleta e identificaram as peças de bicicletas que lhes pertenciam. As representantes legais dos adolescentes acompanharam o desenrolar da ocorrência na delegacia de plantão em Muriaé, para as providencias subsequentes. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante de ato infracional.

Informação e foto:SGT VANET – 75ª CIA PM – CARANGOLA

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.