Protesto contra governador ocorre sem incidentes no Rio

Rio de Janeiro

– Até o momento não foram registrados incidentes durante o protesto denominado Farofada no Cabral, que ocorre na tarde deste domingo (3), na orla do Leblon, zona sul do Rio, próximo à residência do governador Sérgio Cabral Filho, na esquina da Rua Aristides Espínola com a Avenida Delfim Moreira. A informação foi dada há pouco pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

O policiamento foi reforçado, embora o número de pessoas seja bem reduzido. O ato reivindica a saída de Cabral do governo fluminense, além do impeachment do prefeito Eduardo Paes e da presidenta Dilma Rousseff. O protesto foi convocado nas redes sociais pelo movimento Ocupa Leblon.

Agência Brasil – Manhuaçu Notícia

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *