Indivíduo preso por tráfico de drogas em Reduto

Reduto

– Equipe composta pelos militares Cabo Odenir Ramos e Soldado Cyro, durante patrulhamento noturno na rua Eliseu Emerick, próximo ao local ao Ginásio Poliesportivo Municipal, avistaram três indivíduos atrás de um caminhão em local sem iluminação.

Durante abordagem, o sr. José Batista Pires, 28 anos, estava com uma embalagem com uma substância semelhante à cocaína e, acabou jogando-a próximo ao meio-fio, sendo localizada pelo Soldado Cyro.

Esta embalagem continha nove papelotes dessa substância a qual o sr. José informou que havia comprado por R$100,00 de um indivíduo que ele não soube indentificar nem informar aos militares as características do mesmo.

Os demais abordados, um afirmou ser usuário de drogas o outro afirmou desconhecer a procedência droga e estavam ali apenas para urinar.

O sr. José foi conduzindo a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu-MG sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sd Duarte – Destacamento PM de Reduto – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *