Nailton Heringer receberá medalha do mérito Legislativo de Minas

Manhuaçu

– Na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, foi surpreendido por uma comunicação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro, de que o seu nome foi admitido como membro da Ordem do Mérito Legislativo de Minas Gerais.Segundo o artigo 1º da resolução 2.778, que criou a homenagem, no ano de 1982, essa horaria é concedida à pessoas ou instituições que se destacaram por seus serviços excepcionais em suas funções.

Para o Prefeito Nailton Heringer essa é uma forma de reconhecimento do seu trabalho e da sua equipe, ao longo dos últimos dez meses, na direção do município de Manhuaçu. “Recebi a notícia com muita felicidade. Nós não governamos pensando em receber medalhas, mas é bom ser reconhecido pelo esforço que temos tido a frente da Prefeitura. Em meio a tanta dificuldade e problemas que estamos enfrentando para conseguir organizar o serviço público em Manhuaçu e conquistar benefícios para nossa gente, essa homenagem da Assembleia de Minas serve de estímulo para continuarmos lutando. Essa é uma demonstração de que estamos no caminho certo e as pessoas estão percebendo nosso propósito de melhorar esse município” – declarou.

O evento de agraciamento acontecerá dia sete de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, e reunirá personalidades mineiras e nacionais.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *