Moradores da Travessa Ayrton Senna Bairro Lajinha reclamam do total abandono

Manhuaçu

– De acordo com moradores da Travessa Ayrton Senna no Bairro Lajinha, há vários anos vem cobrando da administração pública postes e eletrificação para a mesma.

Duas funcionárias do (SUS), Sistema Único de Saúde, que costumava fazer um percurso de ida e volta do trabalho por uma trilha que dá acesso a Travessa Ayrton Senna, tiveram que mudar o caminho porque o local passou a ser frequentados por usuários de droga. Hoje elas dão uma volta enorme para chegar em casa.

O local é ermo, sem iluminação, perfeito para este tipo de pratica ilícita. As duas senhoras que pediram para ficar no anonimato com medo de represálias, também questionam o fato dos moradores ter que pegar energia emprestada enquanto um loteamento novo do outro lado da BR, onde não vive uma viva alma é todo eletrificado, segundo elas, em alguns dias da semana, costumam reunir neste loteamento diversos carros com som acústico exageradamente alto incomodando os moradores altas horas da noite.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *