quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Formatura Guardiões de Defesa Social em Santana do Manhuaçu

Santana do Manhuaçu

– No dia 20 de setembro de 2013, foi realizada em Santana do Manhuaçu, a formatura de 66 alunos assistidos pelo Programa Guardiões de Defesa social (GDS) e matriculados na Escola Estadual Célia Pereira Mendes, tendo como instrutor o Sd PM Ildésio Ambrósio Faria.

O Programa Guardiões de Defesa social é uma iniciativa do 11º BPM em Parceria com escolas estaduais e particulares e tem como objetivo principal salvaguardar os direitos das crianças e dos adolescentes, além de contribuir para a formação de uma consciência cidadã, levando aqueles jovens à reflexão de uma perspectiva de futuro e a busca de mudança de comportamentos e do bom convívio familiar.

A solenidade foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores e participaram daquele evento, compondo a mesa de autoridades, o Prefeito Municipal, Sr João Batista Vieira de Assis; o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr Ivan Rodrigues de Souza, a Secretária de Assistência Social, Srª Letícia Assis; o Pároco Elder Mateus dos Santos e, a Coordenadora do CRAS, Srª Paloma Bonifácio Pires.

A solenidade de formatura contou ainda com a presença da equipe do Núcleo de Prevenção Ativa do 11º BPM ( 1º Ten PM Veríssimo, 2º Sgt Bruno e 3º Sgt Dalva), além da Vice-diretora, Srª Isabel Maria Perígolo; supervisora Marizane Aparecida de Souza Rodrigues, professores Washington Rodrigues campos e Ranulfo Washington, além dos Conselheiros Tutelares João Paulo Ferreira Dias e Gláucio Amaro Rodrigues.

Durante a solenidade, os alunos assistidos pelo Programa Guardiões de Defesa Social receberam um certificado comprovando a participação do ciclo de atividades que iniciou-seno mês de abril deste ano. Os certifacods foram entregues pelas autoridades presentes ao evento.

 Jesse Hudson – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *