Colisão entre Gol e caminhão na BR-262

São Domingos do Prata

– A Polícia Rodoviária Federal registrou acidente no km 169 da BR-262, próximo ao trevo de São Domingos do Prata, por volta de 12 horas desta quinta-feira, 12/09.

Segundo o registro, a colisão envolveu um Gol com placa de Fervedouro e um caminhão que realizava serviços de manutenção na rodovia federal.

O Gol seguia no sentido Rio Casca para João Molevade, enquanto o caminhão estava na pista contrária. O carro, desgovernado, acertou a lateral do outro veículo.

O motorista do caminhão nada sofreu, enquanto o condutor do Gol, que não foi identificado, teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Com internautas – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *