Funcionária do SUS foi atropelada próximo ao Trevo da Zebu

Manhuaçu

– No dia 29 de agosto, a funcionária do SUS, (sistema Único de Saúde), Maria Aparecida Costa, 49 anos, foi atropelada no Trevo da Zebu, BR – 262, saída de Manhuaçu para Reduto por uma picape Fiat strada.

De acordo com o motorista da picape, ele vinha de Reduto para Manhuaçu, quando viu uma mulher no meio da pista, porém não deu tempo para evitar o atropelamento.

Maria Aparecida Costa, conhecida e carinhosamente de Cida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e veio a falecer na madrugada do dia 30 de agosto.

Marta Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *