sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Mais lançamento de livro na ACLA/MG

Manhuaçu

– No dia 27 de julho, às 19 horas no espaço da Câmara Municipal de Manhuaçu, aconteceu mais um lançamento de livro.

O Acadêmico a realizar pela ACLA, (Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais), o lançamento de seu livro desta vez foi o médico cirurgião, artista plástico Belmir Lopes. Ele que é cearense tio do acadêmico Bethi Lopes.

Iniciado o evento que teve como Mestre de Cerimônia a Comendadora Marilza Teixeira Santos, seguindo o protocolo houve a execução do Hino Nacional pelo Comendador Fabio Santos.

Homenagem

A ACLA, depois de vivenciar dias de tristeza com o falecimento de uma de suas acadêmicas, a escritora e poetisa, ela que é autora do poema “Pegadas”, da saudosa confreira Vera Maria da Costa,

recitado pela Comendadora Grazielle Sabino em sua homenagem.

Fechando a solenidade a Comendadora Grazielle quebrou o protocolo com uma surpresa excêntrica para comemorar o aniversário do  Delegado da ACLA-MG, em Cachoeiro do Itapemirim -ES, Dr. José Gomes.

Vejam a galeria de fotos:

Marta  Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *