quinta-feira, abril 25, 2024
Região

PM apreende adolescentes suspeitos de tráfico

Manhumirim

– No dia 14 de julho, por volta das cinco horas da tarde, a PM recebeu denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Nossa Senhora da Penha.

No local a equipe Policial deparou com cinco adolescentes, estando um deles manuseando uma arma de fogo, quando os adolescentes avistaram a viatura correram para o interior da residência de um deles.

Os Policiais efetuaram busca pessoal e domiciliar no interior das residências de dois dos adolescentes, sendo localizadas cinquenta pedras de crack, R$438,00, um celular com chip, uma porção de maconha, dez carregadores para celular, diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, um fone para ouvidos, um coldre, lâminas usadas para corte da pedra de crack, que foram apreendidos.

 

Três adolescentes infratores foram apreendidos e dois fugiram e ainda não foram localizados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *