sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Estudantes de Manhuaçu foram para as ruas cobrar mais investimento na educação

Manhuaçu

– Estudantes de Manhuaçu deixam o Facebook e vão para as ruas cobrar do governo federal mais investimento na educação.

No dia 17 de junho de 13, estudantes de Manhuaçu tomam as ruas em uma manifestação passiva, eles reivindicaram mais investimento na educação e protestaram contra o aumento das passagens de ônibus em todo o pais.

Sempre acompanhados da Polícia Militar e da imprensa local, eles fizeram muito barulho, exibindo cartazes e criticando o governo federal por estar investido bilhões na Copa 2014 e deixando de lado a educação.

Em uma manifestação ordeira e bem organizada que saiu da Praça 5 de Novembro, em frente a prefeitura Municipal de Manhuaçu seguindo sentido a rodoviária, percorreu a rua Getúlio Vargas, voltando ao ponto de partida onde cobraram a presenças do Prefeito Nailton Cotrim Heringer e entoando o Hino Nacional eles encerraram o protesto.

 

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *