Na mesma noite, homem é preso duas vezes pela PM.

São Francisco do Glória

– Um homem foi preso duas vezes na noite deste sábado (8), pelos militares de São Francisco do Glória.

Na primeira ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando se depararam com o autor, em atitude suspeita, ao realizarem a abordagem verificaram que ele não possuía CNH e que seu veículo estava sem licenciamento. De acordo com o soldado Silva Marques foram realizados os procedimentos de praxe e seu veículo foi apreendido.

Durante a confecção desta ocorrência, os militares foram acionados por uma vítima que informou o furto de sua moto. Após serem passadas as características do autor, a PM começou o rastreamento pelo local, na ocasião os militares localizaram a moto e o autor do furto, neste caso, o mesmo preso horas atrás sem habilitação e o licenciamento de seu veículo.

Após a segunda ocorrência, o autor foi encaminhado a Delegacia do Safira para demais providências.

 

Fonte : Rádio Muriaé – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *