Artista plastico poderá vir a representar Arcos no Circuito Internacional de Artes Brasileira

O Circuito Internacional de Artes Brasileira tem levado todos os anos, artistas brasileiros de diversas categorias para o exterior podendo assim valorizar o trabalho dos mesmos.

O Artista plastico, Walter Barbosa poderá representar Arcos, em Minas Gerais no Circuito Internacional de Artes Brasileira, ele será indicado pelo Curador, o Comendador Fabrício Santos, presidente da ACLA/MG. (Academia de Ciências Letras e Artes de Minas Gerais), apos o artista passar por uma seletiva e ser aprovado pelo Conselho Curador, ele poderá estar expondo suas obras de acordo com o Cronograma:

Em Tunes na Tunísia, do dia 07 ao dia 13 de setembro de 2013.

Em Roma, na Itália do dia 15 ao dia 22 de setembro de 2013, em Santo Domingo – República Dominicana a exposição será nos dias:

27 – 28 -29 de setembro de 2013.

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *