Presidente de Sindicato apresenta trabalho do SENAR MINAS

– Apresentar o SENAR MINAS e os benefícios proporcionados pelos cursos profissionalizantes foi o objetivo do presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Divino, Dalton Carlos Tranin, ao participar de um evento do projeto ACAP (Ação Comunitária Ambiental Previncêndio), em Divino. Estiveram presentes moradores da comunidade Carangolinha, do distrito de Bom Jesus do Divino e de municípios do entorno do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, além de representantes de órgãos ambientais e autoridades locais.

Segundo o presidente, entre os cursos apresentados, Turismo Rural foi o que mais despertou o interesse dos moradores do entorno do Parque da Serra do Brigadeiro, considerando que a prática da atividade turística é uma característica da região. O presidente também informou aos participantes como contatar o sindicato e solicitar os cursos, além de destacar a importância da qualificação profissional. “Após a apresentação, muitos já nos procuraram”, conta o presidente, que também trabalha como mobilizador há mais de dez anos.

Parceria com Rotary Club de Divino

Dalton Tranin também foi convidado para apresentar o SENAR MINAS aos membros do Rotary Club de Divino. Segundo ele, os rotarianos demonstraram interesse em atuar como parceiros e auxiliar na mobilização de comunidades carentes.

 

Informação:Assessoria de Comunicação SENAR MINAS | Regional Viçosa – (31) 3891-3138 | 3892-5309

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *