quinta-feira, abril 25, 2024
Nacional

Partido DEMOCRATAS cita Deputado Lael Varella como pré-candidato ao Governo de Minas

Belo Horizonte

– O Deputado Federal Lael Varella participou nesta sexta-feira (26/04), em Belo Horizonte, do Encontro Estadual do DEMOCRATAS de Minas Gerais. O evento contou com as presenças do presidente nacional do partido, Senador José Agripino, do Governador de Minas, Antonio Anastasia, Senador Aécio Neves, do presidente estadual do DEMOCRATAS, deputado Gustavo Correa, além dos deputados estaduais e federais da sigla. Representando o Diretório do partido de Muriaé, estiveram presentes Misael Varella, Grego e Sérgio Henriques. A atuação do partido diante dos últimos acontecimentos políticos e o posicionamento nas próximas eleições foram o foco principal do evento.

Em seu pronunciamento, Lael destacou a importância dos municípios na estrutura política e sugeriu mais apoio dos governos. Ele também criticou os que se beneficiam da política e se alegrou ao dizer que ali naquele encontro os políticos são todos “ficha limpa”, pois os que não são acabam punidos pelo partido. Além disso, o deputado citou o trabalho que desenvolve na área da saúde, por meio da Fundação Cristiano Varella, que colocou o Estado de Minas Gerais entre as principais referências do país no tratamento oncológico, além de contribuir para as excelentes avaliações da saúde pública de Minas.

O presidente do Diretório Estadual, deputado Gustavo Correa, em seu pronunciamento, por diversas vezes citou o nome de Lael Varella como pré-candidato do DEMOCRATAS ao Governo do Estado. O deputado federal Vítor Penido ressaltou também que “Lael é hoje o nome mais forte para representar o partido nessa disputa”. Além deles, outros parlamentares endossaram a pré-candidatura do deputado Lael Varella, pelo DEMOCRATAS, ao Palácio da Liberdade. O Governador Anastasia e o Senador Aécio Neves reconheceram que o partido é um grande parceiro e aliado do Governo e por isso merece um destaque especial nessa composição.

 

Fotos: Rodrigo Costa

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *