quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Galo vence Tombense e está com a mão na vaga para a grande decisão

Tombos

O Atlético fez prevalecer sua maior categoria e derrotou na tarde deste sábado (27) a equipe do Tombense por 2 a 0 no estádio Almeidão em Tombos e ficou muito próximo da grande decisão do campeonato mineiro. Os gols foram marcados por Luan e Leandro Donizéti.

Agora, o Galo pode até perder por dois gols de diferença, no próximo domingo, no Independência, que, mesmo assim, garantirá a vaga na decisão. O público foi de 2.451 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 95.780,00.

Foi o primeiro duelo do Tombense após a morte de Marquinhos Galhardo, em um acidente automobilístico. Os jogadores do Tombense entraram em campo com uma camisa com a foto do jogador. Os torcedores, por sua vez, fizeram faixas e entoaram gritos em referência ao passamento precoce de Galhardo. Um minuto de silêncio foi respeitado, como raras vezes acontece no futebol brasileiro.

Fonte e fotos: Radio Muriaé – Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *