sexta-feira, abril 26, 2024
Região

PM arma de fogo e munição

Distrito de Padre Fialho, Matipó

–No dia 15 de abril, após denúncia anônima informando que um cidadão teria recentemente efetuado vários disparos de arma de fogo, próximo ao distrito de Padre Fialho, município de Matipó.

Durante policiamento no distrito o denunciado foi abordado e ao ser dado busca no interior do veículo que ele conduzia foi localizado uma arma de fogo com seis munições dentro do cofre do veículo.

Segundo o denunciado a arma de fogo não possuía registro, e que a teria adquirido de seu pai ha vários anos por herança. A arma de fogo foi apreendida, juntamente com as munições.

O autor foi preso e conduzido para Delegacia de Policia para demais providencias.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *