quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Menores com idade de seis a 16 anos foram apreendidos

Mutum

– No dia 14 de abril, por volta das 10h da noite, durante patrulhamento a guarnição foi abordada pela vitima, que relatou que os menores infratores seguraram seu braço e pernas, sendo que o menor Gustavo segundo a vitima portava uma faca de cozinha e o ameaçou com a referida arma, tendo subtraído de seu bolso a quantia de 10 reais. A vitima nos informou ainda que após os fatos o menor Jonas pegou a faca e a escondeu. A faca foi localizada e apreendida.

A PM fez rastreamento e apreendeu os menores. Gustavo negou ter feito as ameaças em desfavor da vitima, bem como disse não ter tirado nenhum dinheiro de seu bolso. Os demais menores também disseram que não seguraram a vitima e nem lhe fizeram nenhum mal. Contudo a vitima confirmou a versão.

Os dez reais não foi encontrado. Em contato com o plantonista da Delegacia de Manhuaçu, este orientou a colher a assinatura dos responsáveis dos menores no termo de compromisso de comparecimento e liberá-los para seus respectivos responsáveis. O conselho tutelar acompanhou a ocorrência.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *