Furta em supermercado e acaba na Delegacia

Manhuaçu

–No dia 16 de abril, o solicitante, funcionário de um supermercado no centro da cidade, compareceu ao Posto Policial e relatou aos Militares que outros funcionários estavam retendo um autor de furto.

Informou ainda que ao verificar as imagens do sistema de monitoramento percebeu que o autor estava transitando pelo supermercado e carregava uma sacola, tendo em certo momento colocado a sacola dentro da calca e logo em seguida saiu do supermercado. Ele foi abordado pelos funcionários e ao ser questionado informou que iria pagar o produto e ao ser feita busca pessoal foi localizado no bolso dele dois tabletes de chocolate.

O autor foi conduzido à Delegacia e materiais apreendidos. Autor foi autuado

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.