Suspeitos de tráfico são identificados pela PM

Espera Feliz

–No dia 4 de abril, por volta das 07h da noite, a Polícia Militar recebeu denúncia que dois indivíduos que teriam ido para outra cidade em uma motocicleta, para comprar maconha para revender na cidade de Espera Feliz/MG.

Diante dos atos a equipe Policial realizou cerco e bloqueio nas principais entradas da cidade momento em que o condutor foi avistado e ao ser dado ordem de parada o condutor não obedeceu, empreendendo fuga em direção ao centro da cidade de Espera Feliz. Foi feito acompanhamento visual à distância. Durante o deslocamento o condutor da motocicleta entrou em estrada de chão vindo a perder o controle do veículo e cair. Momento em que entraram em um matagal ao lado da estrada, tomando rumo ignorado, deixando a motocicleta abandonada na estrada.

Foi apreendido no local um tablete de maconha prensada, a motocicleta e dois capacetes deixados pelos suspeitos que já foram identificados.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia para demais providências

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *