PM apreende 44 pedras de crack e 01 celular

Manhuaçu

–No dia seis de abril, a PM recebeu denuncia anônima informando que na Avenida Castelo Branco havia um menor vendendo crack e que ele deixava a droga escondida em sua residência.

Após a denuncia a equipe Policial deslocou até a residência e com a autorização da proprietária foi procedida busca no quarto do menor.

Durante a busca foi localizado dentro da gaveta um pacote com quarenta e quatro pedras de crack.

Em conversa com o menor ele assumiu a propriedade da droga e se recusou a dizer onde a teria adquirido. Ainda foi apreendido o celular do menor infrator, o qual possui diversas mensagens referentes ao trafico de drogas, bem como nomes de outros criminosos na mesma pratica delituosa.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor infrator e conduzido a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.